Funcionários de projeto processam Madonna por demissão injusta
Por Redação - 26/04/11 às 08:43
Madonna deu início, na segunda-feira (25), à sua defesa legal contra os funcionários de um de seus projetos beneficentes na África, que estão processando a pop star por tê-los demitido sem justa causa.
Oito pessoas que trabalhavam no fracassado projeto de R$ 23 milhões, o Raisin Malawi Academy for Girls, alegam terem sido dispensados de maneira imprópria e que foram obrigados a assinar um acordo demissional injusto.
Mas em documentos apresentados à corte do Malawi, Madonna, diz:
“Não há nada de injusto nessas demissões. Elas foram necessárias por reais problemas econômicos.”
O projeto foi cancelado depois de um escândalo envolvendo desvio de verbas por parte dos administradores nomeados por Madonna e pelo Centro de Cabala Internacional, copatrocinador da obra.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.