Fundador do Facebook não aprovou filme The Social Network

Por - 25/10/10 às 19:00

Grosby-Group

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, rompeu seu silêncio para deixar claro que não está de acordo com a visão dada ao Facebook no novo filme de David Fincher, The Social Network, protagonizado por Justin Timberlake.

O criador da rede social diz que só acertaram o filme com a recriação de seu vestuário, mas de resto, segundo as palavras do jovem empresário, 'carece de sentido'.

Zuckerberg qualificou como 'desprezível' o filme e o personagem de Jesse Eisenberg, em uma conferência na Universidade de Stanford, na Califórnia.

O empresário lamentou que a virtude mais destacável de sua pessoa no filme seja trair seus amigos para alcançar o sucesso profissional.

"A Rede Social defende que o único que eu queria quando fundei o Facebook era flertar com mulheres e entrar em clubes universitários. Os criadores do filme – em alusão a Fincher e Sorkin – não acreditam que alguém possa ter um projeto porque gosta de construir coisas", acrescentou Zuckerberg.

Uma coisa está clara. O empresário está de acordo com as roupas usadas pelo personagem. "É interessante como cada uma das roupas que aparecem no filme estão presentes no meu armário", realçou.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.