Funeral: Cunhada diz que “demônios” mataram Whitney Houston

Por - 18/02/12 às 17:58

Reprodução

Após as canções de Stevie Wonder na cerimônia do funeral de Whitney Houston, foi a vez da cunhada da cantora, Patricia Houston, discursar sobre a cantora. Emocionada, ela disse que a homenagem era mais do que justa.

"Hoje o mundo está comemorando essas mulheres maravilhosas. Quando ela foi bem-sucedida, ela fez alguns amigos infieis e até inimigos durante a carreira, mas Whitney conseguiu ter sucesso de qualquer maneira", disse.

Patricia Houston ainda disse que alguns “demônios” podem ter sido a razão para a ruína de Whitney Houston. “Sim, minha sogra, você fez tudo que podia, mas a escolha sempre foi dela no final", disse.

+ TUDO SOBRE O FUNERAL DE WHITNEY HOUSTON

Patricia revelou que as seis semanas que Whitney Houston filmou o longa Sparkle, que tem estreia prevista para este ano, foram alguns dos momentos mais felizes de sua vida.

Bastante emocionada, Patricia revelou que a última conversa que teve com Whitney foi no Beverly Hilton Hotel, onde ela foi encontrada morta. "Ela estava se aproximando de seus 50 anos e dizia que era hora de ela viver para Whitney", contou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.