Funeral de Casey Johnson será privado
Por Redação - 07/01/10 às 12:33
Casey Johnson, a herdeira da Johnson & Johnson que foi encontrada morta na segunda-feira (4), será enterrada num funeral privado, esta semana.
"A família Johnson deseja agradecer a todos que expressaram suas condolências e apoio durante esse tempo. Seus pensamentos e orações são profundamente apreciados. A família pede um pouco de privacidade nos próximos dias, para chorar sua perda", disse Jesse Derris, porta-voz da família, à Revista People.
A autópsia de Casey descartou suicídio, e as pessoas próximas a ela acreditam que a socialite poderia ter tido um coma diabético. Mas, só haverá uma certeza nas próximas semanas.
Ao invés de enviar flores, a família de Casey pediu a seus amigos e fãs que fizessem doações em sua memória à Fundação Juvenil de Investigação da Diabetes.
"Casey lutou durante toda sua vida contra essa doença, e ela gostaria de ver todos nós continuarmos essa luta em seu nome", disse o port-voz Jesse Derris.
Casey Johnson tinha 30 anos e uma filha, Ava Monroe. Ela adotou a menina no Cazaquistão há dois anos, sob objeções de sua tia, Libet Johnson, que construiu um orfanato no Camboja. Mas, Sale Johnson, sua mãe, conseguiu a custódia da menina no começo de 2009, alegando preocupação pela segurança de Ava. Desde então, Casey lutava para ter a menina de volta.
Cabe destacar que a moça, apesar de herdeira da Johnson & Johnson, estava em sérios problemas financeiros: devia pouco mais de US$2 mil de aluguel de um Porsche que dirigia e mais de US$20 mil a uma empresa de serviço de babás. Casey também tinha sérios problemas com as drogas, e reclamava muito ultimamente de não conseguir dormir.
A noiva de Casey, Tila Tequila, deverá ser ouvida pelas autoridades sobre a morte dela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.