Funeral: Kevin Costner lembra de histórias com Whitney Houston em O Guarda-Costas

Por - 18/02/12 às 16:24

Reprodução

Depois da homenagem de diversas pessoas como o pastor da igreja New Hope Baptist Church, que Whitney Houston frequentava na infância, Joe A. Carter e Tyler Perry, ator e diretor e era amigo pessoal da cantora, foi a vez de Kevin Costner dar o seu discurso de homenagem à cantora.

O ator iniciou o discurso na cerimônia de corpo presente da cantora, dizendo que era o momento de apoiar a família de Whitney Houston neste momento:

“Agora é hora de secar as lágrimas e a apoiar os familiares como Cissy, sua mãe e Bobby Cristina, sua filha”, disse o astro.

Depois, Kevinr fez um relato sobre as semelhanças entre ele e Whitney, que arrancaram risos dos presentes na igreja de Nova Jérsei:

“Eu sou homem, ela é mulher , ela era negra e eu sou branco. Vocês devem estar pensando que não temos nada em comum? Mas estão errados. Tínhamos muitas coisas em comum: ambos crescemos dentro da igreja, em famílias com músicos ”, disse.

A partir daí, Kevin Costner começou a contar histórias da carreira de Whitney Houston que ele vivenciou. Uma das mais interessantes foi sobre uma das músicas mais conhecidas I Will Always Love You,que não estaria no filme O Guarda-Costas, longa no qual a cantora contracenou com ele.

+ TUDO SOBRE A MORTE E O FUNERAL DE WHITNEY HOUSTON

“A música não ia estar no filme, mas por insistência de Whitney Houston, ela entrou e se tornou o sucesso que foi”, disse o galã.

O ator relembrou outro fato, que também arrancou risos dos convidados, em que a maquiagem da atriz derreteu em frente às luzes do estúdio por causa do calor.

Depois disso, e já emocionado, Kevin Costner elogiou Whitney como cantora e como atriz.

"Uma lista com as maiores cantoras do século passado não teria sentido para mim, se o nome de Whitney não estivesse nela", afirmou.

O ator ainda elogiou o desempenho de Whitney Houston no filme O Guarda-Costas, o primeiro no qual ela atuou:

"Whitney, se você puder me ouvir agora, eu quero dizer que você não foi boa o bastante, você foi ótima. Muitos homens podiam fazer meu papel em O Guarda-Costas, mas você era a única que podia interpretar seu papel naquela época", avaliou.

Para finalizar seu discurso, que arrancou aplausos de pé de todos os convidados no templo batista, Kevin declarou: "Quando estiver diante de Deus, não se preocupe: você será boa o bastante, Whitney".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.