Gabi Castrovinci chama atenção em solo americano
Por Redação - 18/06/16 às 19:30
Gabi Castrovinci, lutadora de wrestling e primeira brasileira a fazer parte da nata da luta livre americana, é um dos grandes sucessos do esporte na América do Norte.
Contratada pela TNA, Total Nonstop Action Wrestling uma empresa que promove o wrestling profissional estadunidense e fundada por Jeff Jarrett e o seu pai Jerry Jarrett, em maio de 2002, Gabi sobe aos rings sob a alcunha de Raquel Ftness Guru e tem encantado os americanos por sua disposição nas lutas e por suas belas curvas.
Integrante do grupo BroMans, que além de Gabi conta com os mitos da luta livre Robbie E, e Jessie Godderz, a Musa Fitness pretende difundir ainda mais o esporte no Brasil.
Em sua última luta, na qual os Bromans perderam para o grupo The Decay, Gabi, que vem sendo chamada pela mídia americana de a Heroína do Roxo, por conta de suas madeixas e pela roupa que usa em suas lutas, fez seu show habitual com golpes certeiros e muita beleza.
Mas quem vê a brasileira dando trabalho aos oponentes no ring, não imagina que Gabi já sofreu ataques violentos durante lutas.
"Já sofri diversas lesões. As vezes há oponentes que fazem ataques desleais e isso machuca literalmente. A luta em si já oferece riscos, mas já fizeram algumas covardias comigo", conta Gabi.
No Wrestling, o objeto do esporte é colocar o adversário nas costas para fixar o seu adversário. Um pino (ou queda) é quando você coloca o seu adversário a sua volta com qualquer parte de ambos os ombros ou ambas as omoplatas de seu oponente em contato com o tapete por dois segundos.
Roberta Zuñiga dá conselhos para manter a dieta no inverno
Gracyanne Barbosa posa de biquíni e mostra corpaço
Fernanda D'avila mostra boa forma em novo ensaio
De braços dados, José Loreto e Cléo Pires gravam novela
Débora Nascimento faz 31 anos e ganha declaração do marido
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.