Gabi Lopes é a nova queridinha do cinema. Entenda!

Por - 05/07/16 às 11:00

Reprodução

Muita gente lembra de Gabi Lopes ao interpretar a Pri, na última temporada de Malhação, mas pouca gente sabe que a loira de olhos claros já tem mais de 13 anos de carreira, fez diversas peças, filmes e 25 clipes de músicas.

Agora, ela está lançando sua carreira internacional e, em conversa com OFuxico, contou que tudo aconteceu “por acaso”. “Quando eu fiz Malhação, eu nunca imaginava sair do país, até porque nunca tinha saído. Eu fui, fiz um trabalho de modelo, aí aproveitei e fiz um intercâmbio. A partir daí, virei embaixadora da Guaraná, viajei para Amsterdã, Havaí e vários outros lugares no mundo. Nesse meio tempo, fiz um curso de atuação aqui e conheci um agente. Após receber a primeira audição, eu passei e dei o ‘start’ na carreira com o filme November 13th”.

Gabi ainda aproveitou para anunciar quando vai estrear seu primeiro trabalho fora do país, onde, inclusive, será a protagonista do longa.

“Eu fiz o filme Freeway, que lança no próximo mês de setembro, onde eu faço a protagonista. Esse é o meu primeiro trabalho totalmente em inglês e conta a história de uma menina que engravida de um assaltante. Sem saída, ela acaba acompanhando em suas aventuras”, disse.

E, pelo menos de inspirações para ter um grande sucesso na carreira internacional, ela tem: “Gosto muito dos trabalhos da Alice Braga e da Sônia Braga, se puder seguir os passos delas por aqui eu vou ficar muito feliz”, afirmou.

Porém, Gabi é daquelas atrizes que não para e já contou sobre seus próximos projetos em sua terra natal. “Fiz uma série do Multishow e vou fazer um filme da Universal Pictures com uma temática jovem, onde também vou ser a protagonista. Além deles, nesse segundo semestre vão lançar o Último Virgem e o longa A Mãe é Avó, onde faço a filha da Mônica Iozzi e minha personagem engravida”, disse.

Com tanto trabalhos e viagens, Gabi contou que sente falta dos amigos e da família. “Eu sempre fui muito sociável e me manter longe das pessoas que eu amo é muito difícil. Meus amigos sempre falam: ‘Não te vejo há muito tempo’, ‘Cadê você?’, então é complicado. Eu tenho muita facilidade para fazer amigos e nos Estados Unidos não foi diferente, mas sinto falta das pessoas que estão desde o início me apoiando”.

Com certa experiência internacional, Gabi contou que espera que as portas do Brasil se abram mais para seu trabalho. “Eu adoraria voltar a atuar no Brasil, fazer trabalhos de grande importância no meu país. Então, espero que essa experiência fora abra mais portas para o meu trabalho no Brasil”.

Loira, olhos claros, Gabi é uma mulher que chama a atenção por onde passa e contou a OFuxico as diferenças entre os homens brasileiros e os americanos. “Os homens aqui são mais reservados. Bem diferente dos brasileiros que já vão ‘chegando’. Nos Estados Unidos, essa coisa é mais diferente”, afirmou.

Apesar das fotos e vídeos realçando sua boa forma nas redes sociais, Gabi contou que não está em seu momento mais “healthy”, mas que, sempre que pode, pratica exercícios para não ficar parada. “Não estou no meu melhor momento healthy, mas quando tenho uma agenda mais tranquila eu gosto de academia, aula de dança, luto, corrida e pilates, que é uma coisa que fazem bastante em Los Angeles”, finalizou.

 

Uma foto publicada por Gabi Lopes (@gabilopescombr) em

 

Uma foto publicada por Gabi Lopes (@gabilopescombr) em

---