Gabi Lopes usa look bastante sexy para Farofa da GKay

Por - 08/12/22 às 09:16

Gabi Lopes arrasa no look para Farofa da GKayWebert Belício/AgNews

Na última quarta-feira, 7 de dezembro, teve início o último dia da “Farofa da GKay” e claro que os famosos capricharam bastante nos looks.

Leia+: Farofa da Gkay acaba com pegação na gaiola e show de Gloria Groove

Gabi Lopes, por exemplo, abusou da sensualidade e usou um top de cristais dourados e uma saia da mesma cor. As duas peças eram transparentes, o que deixou o look ainda mais sexy.

Ao chegar na festa, Gabi fez questão de posar para os fotógrafos e exibir seu look, que deixou o bumbum e parte dos seios bem à mostra.

Leia+: Mirella rebola ‘como se não houvesse amanhã’ no último dia da Farofa da Gkay

Gabi Lopes arrasa no look para Farofa da Gkay
Gabi Lopes arrasa no look para Farofa da Gkay – Foto: Webert Belício/AgNews

PERDA DA VIRGINDADE

Eita! Enquanto muitos podem achar constrangedor contar para os pais sobre a perda da virgindade, Gabi Lopes contou com uma experiência completamente diferente. Durante sua participação no podcast “Pod Delas”, a atriz disse que demorou a ter sua primeira relação sexual e, quando contou para sua mãe, ela recebeu uma festa para comemorar o momento. 

Apesar de trabalhar como influencer e já ter uma empresa desde cedo, Gabi falou sobre sua adolescência e disse que, na época, era muito ingênua: “Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa”.

Por isso, a influencer transou pela primeira vez aos 19 anos e contou que sua mãe estava esperando tanto pelo momento que, quando soube, comemorou com o “Churrasco do Hím..”. “Não fui eu, foi a minha mãe [quem deu a festa]. Churrasco do hímen”, lembrou ela, dando risada. 

Além disso, Gabi ainda se questionou pelo tempo que levou para perder sua virgindade e comentou sobre o seu pensamento da época: “Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘Não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula! Com certeza era o machismo. Eu ficava: ‘Não posso dar para todo mundo’. E minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!‘”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,