Gabi Prado critica vitória de Rafael Ilha em A Fazenda
Por Redação - 14/12/18 às 15:09
Na última quinta-feira (13), aconteceu a final de A Fazenda 10, que consagrou Rafael Ilha como o campeão.
Após o final da atração, Gabi Prado afirmou não ter gostado muito do resultado.
“Lá no fundo a gente sempre espera que o bem vença, mas o Brasil está louco com essa inversão de valores. Ganhou um cara que foi totalmente preconceituoso, só que ele deve ter feito alguma coisa por aí que deixou o público para o lado dele. Foge do meu controle, o que eu podia fazer para o João ganhar, eu fiz. Ele é uma pessoa que eu quero levar para a minha vida, independente de status de relacionamento”, contou ela, em entrevista para a Caras Digital.
Além disso, ela também saiu em defesa de Caíque Aguiar que foi muito criticado na briga com Nadja Pessoa.
“O terceiro lugar do Caíque todo mundo sabia, mas para mim ele não tinha que ter saído com a porcentagem que saiu, ele também foi provocado, ele não causou aquilo ali sozinho. A Nadja tacou água de privada nele primeiro. Onde que o público está vendo? Por que as pessoas não são imparciais? Acho errado ele ter ido lá provocar, isso foi covardia da parte dele, mas ele não deveria ter saído com essa porcentagem, rejeitado. Terem derrubado o Instagram dele por incentivo dos fãs da Nadja, que só propagam ódio na internet, me deixou bem triste também”, disse ela.
O modelo ficou em terceiro lugar com 1,72% dos votos.
Ana Paula Renault fala sobre agressão à Vida Vlatt: 'Tem que provar'
Marcos Mion revela que festa com ex-peões atrapalhou o jogo
A Fazenda: João Zoli promete fazer Marcos Mion passar vergonha na final
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.