Gabigol: Jogador lança música e torcedores irritados tentam invadir festa

Por - 30/08/23

Gabigol comemorando gol no FlamengoGabigol comemorando gol no Flamengo - Marcelo Cortes / CRF

Gabigol é um dos maiores ídolos do Flamengo pelo menos do século 21, mas a relação atual com a maior torcida do Brasil não está das melhores. Na última terça-feira (29), o jogador fez uma festa de aniversário pelos 27 anos no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro, e um grupo de torcedores do rubro-negro fizeram um protesto do lado de fora do local.

Filho de Neymar ‘segue’ o pai e joga bola com o irmão no Al-Hilal

Em meio a xingamentos e gritos do lado de fora, o grupo de cerca de 30 pessoas quase foi atropelado por um dos convidados que acelerou o carro ao chegar no local da festa. Um dos alvos era outro atleta do Flamengo, Gérson.

Gabigol não se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais e usou o perfil apenas para divulgar uma nova canção que lançou com DJ Zullu e o trapper JF, “O Que Você Quer de Mim?”. No mundo da música, o jogador deixa o nome Gabigol e se torna “Lil Gabi” e canta trap, um subgênero do rap.

Outra música que tem a assinatura de Lil Gabi é “Sei Lá”, que foi lançada em 2021, também em um aniversário do jogador. A canção tem participação de Papatinho e do rapper Choji.

No Futebol

Nesta temporada, Gabigol não está tão mal, já que fez 20 gols em 46 jogos, mas a crise vivida pelo clube com um futebol que não encanta, brigas internas e desclassificação na Libertadores, juntadas ao fato de só ter feito um gol no mês de agosto só ajudaram para que o protesto acontecesse.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais