Gabriel Braga Nunes: “O Léo é um psicopata e não tem defesa”

Por - 06/07/11 às 11:01

Ag.News

Gabriel Braga Nunes marcou presença no espetáculo Adultérios, estrelado por seu amigo Fábio Assunção, na terça-feira (5), no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. O ator, que vive o malvado Léo, em Insensato Coração, na Globo, falou pouco sobre seu personagem e preferiu fazer mistérios sobre o futuro do crápula.

“Estou achando super divertida a novela. Está legal do jeito que está. Ele é um psicopata e isto já havia sido definido pelo autor. Não tenho nem como defendê-lo porque o Léo é um psicopata e não tem defesa.”

Sobre o personagem passar por uma reviravolta, o ator deixou a cargo dos autores e preferiu nem mesmo dar sua opinião sobre um castigo para Léo.

“Eu confio muito nos autores. Tenho certeza que eles têm cartas na manga muito interessantes para este personagem, para esta novela. Eu me surpreendo a cada bloco que recebo e acho que qualquer palpite que eu tenha sobre a novela é menor do que eles tenham a nos oferecer. Eu estou achando tão legal esta punição que o Léo está levando que não vejo outra melhor opção do que a que está acontecendo.”

Questionado sobre ter alguma sugestão sobre quem vai matar o vilão, Gabriel escapa e prefere dizer que está contente com o mistério.

“Não é conveniente falar sobre isso. Eu estou muito feliz com o mistério, com o enredo no qual temos vários assassinos em potencial. Acho muito interessante como estão construindo isso.”

No evento, o ator também apareceu ao lado de uma morena, Guta Ruiz, de braços dados com ele, mas Gabriel, em poucas palavras, garante que esta não é sua pretendente ainda.

“Estou solteiro. Estou feliz.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.