Gabriel, O Pensador vence celebridades em torneio de pôquer

Por - 03/06/22

Gabriel o PensadorDivulgação/Rafael Terra

O rapper e compositor Gabriel, o Pensador foi o grande vencedor do Pokerstars Invitational, torneio exclusivo para convidados que foi realizado durante a etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro de Poker, organizado pelo BSOP (Brazilian Series of Poker). Gabriel, que acumula diversos prêmios na música brasileira, desbancou celebridades como o ex-jogador Edmundo, o YouTuber Cauê Moura e o ex-BBB Diego Alemão dentre os 20 jogadores que participaram do Invitational carioca. O torneio de convidados é uma tradição nas etapas do BSOP e reúne estrelas de diversos segmentos.

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Poker está ocorrendo no Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, dentre os dias 01 e 07 de junho. O BSOP voltou a realizar um evento no Rio de Janeiro após dez anos ausente das mesas cariocas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.