Gabriel Sater estrela em coleção de marca goiana

Por - 06/07/22

Gabriel SaterFoto: Rafael Manson

Gabriel Sater, filho de Almir Sater e intérprete do personagem Trindade, em “Pantanal”, da TV Globo, estrela sua primeira campanha publicitária.

Isso porque a marca goiana Sallo decidiu escolhê-lo como garoto-propaganda da coleção Classic, que chegará às lojas no final de setembro e possui uma proposta baseada no resgaste das relações afetivas entre pais e filhos na moda masculina.

Leia+: Isso a Globo não mostra: veja farra de atores nos bastidores de Pantanal

Para a campanha, antes de viajar para o Pantanal para gravar a novela, o ator esteve presente em uma mansão no Juá, no Rio de Janeiro, para ser fotografado usando as peças da marca.

Gabriel revelou que se sentiu à vontade em participar da campanha e ressaltou que a temática Classic está de acordo com os seus valores. “É o momento ideal para falar disso. Estou na novela Pantanal fazendo parte de uma grande da história e da memória do meu pai e ao mesmo tempo construindo meu próprio caminho”.

Leia+: Sonia Abrão detona cena de Pantanal: “Pornô soft”

“Entendemos que a moda pode ser duradoura, passada de uma geração para outra, com classe, estilo e qualidade. Por isso, desde o início, um dos valores fundamentais da Sallo é desenvolver produtos que mantenham a qualidade das fibras e da cor, e tenham alta durabilidade. Foi assim que chegamos ao mercado e com esse conceito que queremos nos manter e continuar crescendo”, esclareceu Allan Rocha, estilista do Grupo Sallo.

Na terça-feira, 5 de julho, quarenta peças da coleção Classic foram mostrada em um desfile exclusivo para o mercado B2B. O evento aconteceu no heliponto do Órion Business & Health Complex, prédio comercial mais alto da região Centro-Norte do Brasil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---