Gabriela Alves diz que autor busca equilíbrio em Amor e Revolução
Por Redação - 06/05/11 às 17:03
Depois de sua personagem, Odete, se tornar uma desaparecida política em Amor e Revolução, no SBT, e o autor Tiago Santiago ter declarado que diminuirá as cenas de violência, Gabriela Alves acredita que as imagens realmente sejam fortes e marcantes e que, talvez, tenham se sobreposto ao romance.
“Acho ótimo que o Tiago Santiago esteja buscando este equilíbrio porque a dimensão emocional das personagens que estão tentando viver o amor no meio do caos é muito forte e intenso. Narrar histórias, como a de minha personagem, que perdeu o marido e as filhas, é muito importante para criar uma identificação com o público.”
A atriz, que está em cartaz com o espetáculo A Trilogia do Fim, de Adriana Calabró Orabona e direção de Hudson Senna, acredita que a televisão deveria explorar mais a história do Brasil e a própria dramaturgia brasileira para que seja mais conhecida pela população.
“Eu torço muito pela novela e sou, acima de tudo, uma cidadã brasileira e acho que a novela tem um compromisso com a sociedade que as artes foram perdendo e este trabalho está resgatando”, finaliza.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.