Gabriela: Machadão declara greve de sexo no Bataclã
Por Redação - 26/06/12 às 18:08
Em Gabriela, da Globo, Zarolha (Leona Cavalli) conseguiu convencer o coronel Ramiro Bastos a fazer alguma coisa para que as meninas do Bataclã participem da procissão de Ilhéus.
Só que para que o assunto se resolva sem que ele fique mal visto pelos cidadãos da cidade, Ramiro tem uma ideia de gênio e vai até o bordel conversar com Maria Machadão (Ivete Sangalo).
“Se eu permito as quenga de correr a procissão, me indisponho com os coronéis. Meus principais aliados na política”, diz Ramiro, ao que Machadão questiona como então ele resolverá a problemática.
“Quero que eles, os maridos, os coronéis, todos os homens dessa cidade, é que venham até mim, pedir de joelho pras quenga participarem da procissão”, explica.
Mas, Machadão continua sem entender como o coronel fará isso e ele lhe explica, objetivamente e sem rodeios.
“Greve das quengas. Mande todas fecharem as pernas. De Ilhéus até Itabuna!”, dispara o todo poderoso de Ilhéus.
Na mesma noite, durante os trabalhos, Machadão manda a música parar no Bataclã e dá o aviso aos coronéis.
“O Bataclã tá aberto. Podem beber. Podem dançar. Podem se divertir. Mas nem hoje, nem amanhã, quenga nenhuma vai subir pro quarto com vosmeces. É greve! As quengas vão fechar as pernas hoje e só vão abrir no dia que puderem seguir a procissão. Até lá, ninguém aqui vai ter sexo!”, ordena a cafetina, para desespero dos clientes.
A cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quarta-feira (27).
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.