Gabriela Medvedovsky muda visual após fim de ‘Três Graças’
Por Flavia Cirino - 14/06/2026 - 11:24
Gabriela Medvedovsky exibe o novo visual - Foto: Reprodução/ Instagram Gabriela Medvedovsky surpreendeu os seguidores ao revelar uma transformação no visual no sábado, 13 de junho. Após encerrar sua participação em “Três Graças”, a atriz decidiu renovar o corte de cabelo e compartilhou o resultado nas redes sociais.
Saiba mais sobre Gabriela Medvedovsky
Destaque recentemente por interpretar a policial Juquinha na novela, personagem que logo conquistou o público por sua história de amor com Lorena (Alanis Guillen), Gabriela se despediu de um dos traços mais marcantes da personagem.
Em fotos publicadas no Instagram, a atriz apareceu com os fios consideravelmente mais curtos. Apesar da mudança no comprimento, ela manteve o tom ruivo que aliás se tornou sua marca nos últimos meses.
“Diga ao ruivo que fico”, escreveu na legenda da publicação.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A transformação rapidamente recebeu uma série de elogios. Alanis Guillen, que contracenou com Gabriela em “Três Graças” e também na produção vertical “Loquinha”, aprovou a novidade e comentou: “Chic!!!!”.
Outras famosas também reagiram à publicação. Isabela Scherer declarou que “amou” o resultado, enquanto Giovanna Grigio resumiu sua opinião em uma única palavra: “Bela”.
Nos comentários, fãs também celebraram a mudança e destacaram que o novo corte manteve a essência do visual que conquistou admiradores durante a trajetória da atriz na televisão.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino























