Gabriela: Meninas do Bataclan fazem greve de sexo
Por Redação - 21/06/12 às 14:32
Em Gabriela, da Globo, indignada com o fato de as moças do Bataclan estarem sendo impedidas pelas beatas da cidade de participarem da procissão, Zarolha (Leona Cavalli) procura Ramiro Bastos (Antônio Fagundes) e pede ajuda.
Segundo informações da revista Tititi, admirado com a ousadia da prostituta, o coronel promete arranjar um jeito para resolveu o problema. Ao saber do tamanho do atrevimento, as senhoras da cidade também vão atrás de Ramiro e não gostam nada de saber por Tonico (Marcelo Serrado), que seu pai está pensando em ajudar as garotas do Bataclan.
Mesmo pressionado pelas beatas, Ramiro consegue dar um jeito de fazer com que os demais coronéis aceitem a presença das mulheres-damas na procissão. E faz uma pressão: pede à Maria Machadão (Ivete Sangalo), que declare greve de sexo no bordel.
Sem as noitadas de prazer, os homens da cidade aceitam rapidinho a presença das prostitutas na procissão, sem pensar muito no que suas esposas vão pensas.
Assim que o cortejo tem início, com a presença das garotas do bordel ao lado das mulheres da região começa a chover e todo mundo sai correndo e comemorando o milagre.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.