Gabriela Prioli muda o visual e adota tons mais escuros

Por - 10/07/23

Gabriela PrioliGabriela Prioli - Divulgação

Gabriela Prioli abriu alas para mais uma fase de sua vida com um novo visual. Através do “Teste sua Cor”, tecnologia de realidade aumentada de L’Oréal Paris que lhe permite escolher a cor antes de pintar, a jornalista escolheu a nuance 7U Louro Universal média Excellence, composto por mistura única e equilibrada dos reflexos acinzentado, fruta-cor e dourado, para um resultado de coloração harmonioso e natural, que combina com todos os tons de pele.

“Eu prefiro prevenir o dano, então a saúde do fio é sempre um fator que pesa na minha decisão sobre o que eu vou fazer com meu cabelo. Eu amei o resultado, além de iluminar meu rosto, tratou meus fios deixando mais hidratado e com ainda mais brilho, estou apaixonada e a autoestima lá em cima!”, disse Gabi.

“Esse momento é a realização do sonho de uma garota que ouviu muitas vezes que ela teria que escolher uma coisa entre as muitas disponíveis, então poder desenvolver a minha carreira como eu tenho feito nos lugares em que eu tenho trabalhado e, ao mesmo tempo, representar a maior marca de beleza do mundo, é com certeza a afirmação de que é possível, de que a gente não precisa se restringir para caber nas expectativas que disseram que a gente tem que atender.”, complementou.

Gabriela Prioli muda o visual
Gabriela Prioli muda o visual – Divulgação

ANA HICKMANN TAMBÉM MUDOU

Ana Hickmann quebrou o suspense e apareceu com o visual repaginado nas redes sociais. Após mudar radicalmente os cabelos no início do ano, a apresentadora dividiu com os seguidores a sua nova versão, agora com os fios em um tom de loiro escuro. “Foi aqui que pediram para eu ficar loira de novo? Estou voltando para as minhas raízes”, publicou.

Os dias de Ana Hickmann sendo ruiva acabaram. A empresária começou o mês de julho com uma nova mudança. A escolha da vez foi um tom mais próximo ao seu natural, o louro avelã.

Ana Hickmann mudou o visual novamente
Ana Hickmann mudou o visual novamente – Foto: Divulgação

“Eu amo me transformar e me encarar diferente no espelho. Faz bem para a minha autoestima, realça o meu poder e acompanha as fases da minha vida, que vão mudando com o tempo”, contou ela.

A transformação foi divulgada nesta terça-feira, 4 de julho, em um vídeo em que a famosa tinge os próprios cabelos. Entre os elogios dos seguidores, estava o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. “Acordei com uma ruiva e dormi com uma loira. Está cada vez mais linda, meu amor”, disse o empresário.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais