Gabriela Spanic relembra crime cometido por ex assistente

Por - 09/05/17 às 14:15

Reprodução/youtube

Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de A Usurpadora, vilã mais querida da televisão mexicana, esteve no Programa do Porchat, exibido pela Rede Record e apresentado por Fabio Porchat, na noite desta segunda-feira (8).

A atriz relembrou um crime cometido por sua ex assistente, em 2010, contra a própria Spanic e sua família.

“Ela envenenou a mim e outras pessoas. Era a minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho, que tinha um ano e meio, a mim e minha assessora. Ela colocou amônia na comida. Colocou cloreto de amônia na comida de todo mundo. Suspeita-se que por 6 meses. Estou viva por um milagre. O nosso índice [de intoxicação] estava muito elevado. Os médicos, depois de exames, perceberam que era um agente externo que causou aquela concentração. Há sequelas no nosso corpo até hoje”, descreveu Gabriela.

“No mundo inteiro, segundo estatísticas, 15% da população mundial tem doenças psicológicas. Você não sabe porque uma pessoa faz isso. Às vezes, as pessoas parecem serem boas, mas são psicopatas”, acrescentou a atriz.

A estrela de A Usurpadora ainda contou que, mesmo sendo condenada, a ex assistente ficou presa por apenas dois anos e saiu da cadeia com a ajuda de uma atriz mexicana famosa, e que se recusa a dizer seu nome.

E aí, quem será?

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.