Gaby Amarantos defende foto polêmica na web

Por - 09/01/19 às 08:30

Reprodução/Instagram

Sem amarras, sem tabu. No último domingo (6), Gaby Amarantos postou em suas redes sociais uma foto na qual aparecia de maiô e a peça marcou muito suas partes intimas. Os internautas não perdoaram e fizeram comentários diversos.

Sempre muito esclarecida em suas convicções, a paraense colocou os pingos nos is em uma nova postagem, na terça-feira (07).

"Um TBTzão bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos. Muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina. 'Não pode marcar", 'cuidado com a divisão' e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar, a fim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha p***** é incrível. Eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade", escreveu.

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, ñ pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

---