Gaby Amarantos diz que está rica, mas quer continuar na periferia

Por - 02/12/12 às 10:36

Reprodução/Site Oficial

Gaby Amarantos não nega suas raízes e gosta sempre de salientar que veio do subúrbio da cidade de Belém, no Pará, e até acha estranho quando alguém comenta que ela vai melhor de vida para sair do bairro Juruna. A cantora lembra que, certa vez, uma pessoa lhe falou ‘você fala muito bem para uma pessoa que mora em Juruna’.

“E eu falei ‘por que? Uma pessoa da periferia não pode ter educação, não pode falar bem?’. Mas isso são estereótipos, como eu também tenho meus preconceitos. Então, estamos aqui pra ajudar uns aos outros a quebrar os preconceitos. Acho minha figura uma crítica social porque minhas músicas falam mais de festas. Acho que é mais meu comportamental de artista.”

Ela diz que a fama conquistada em todo o Brasil não subiu à cabeça e ainda mora na mesma casa, no mesmo bairro, tendo as mesmas coisas, além de continuar com os meus amigos de antes de ficar famosa com suas músicas como Xirley e Ex-My Love.

“É engraçado isso, porque as pessoas não conseguem entender. Me encontram e falam ‘quando você melhorar, vai poder comprar uma casa pra sair de lá’. Mas eu já melhorei, estou rica, mas eu não quero sair de lá, gosto de morar lá, é minha comunidade. As pessoas estão acostumadas com as celebridades que logo mudam de casa, porque tem que mostra na revista que estão com muita grana e que está com arquiteto fazendo decoração incrível, e tem que estar com marido de mentira para mostrar que está com um marido lindo.”

Gaby declara que não gosta desta ‘vida de mentira’, mostra como é de verdade e acha que é por isso que as pessoas estão gostando dela.

“A gente usa cinta, meia calça, usa peruca, tem celulite, faz cocô, artista é um ser humano igual vocês.”

Gaby Amarantos não quer ser apenas a Beyoncé do Pará
Gaby Amarantos confirma presença no Carnaval de Salvador
Gaby Amarantos emplaca novo hit em novela global

---