Gael García Bernal ganha processo contra marca de bebida

Por - 19/11/21

Gael García Bernal em entrevista na TVFoto: Reprodução/YouTube

O ator mexicano Gael García Bernal teve uma grande vitória em seu processo contra a marca de bebidas Johnny Walker, após entrar com uma ação legal por uso indevido de sua imagem.

A Suprema Corte de Justiça do México decidiu que a empresa Diageo México terá de indenizar Gael com, pelo menos, 40% das vendas do whisky, geradas a partir da divulgação de uma campanha publicitária que usou sua imagem sem permissão.

Entre 2011 e 2012, a companhia lançou uma campanha chamada ‘Caminhando com Gigantes’, na qual usou a imagem do ator e sua família sem autorização, e agora terão de pagar por isso.

De acordo com o jornal mexicano Reforma, o expediente voltará aos tribunais para calcular a indenização que o ator vai receber. Calcula-se que seja uma indenização milionária.

Veja+: Gael García é pai novamente

UNIVERSO MARVEL

A Marvel continua se abrindo aos talentos latinos. Depois de ter Joaquín Cosío como Wolverine em um podcast em espanhol da Marvel, e Salma Hayek como Ajak na mega produção Eternos, agora foi confirmado que outro latino chega a esse universo.

O mexicano Gael García Bernal vai protagonizar a nova produção que prepara a Disney+ para o próximo Halloween, Lobisomem, projeto inspirado em ‘Werewolf by night’ (Lobisomem à noite), a história em quadrinhos da Marvel que estreou pela primeira vez em 1972.

Segundo informações do portal The Wrap, as filmagens começarão no primeiro trimestre de 2022.

Ainda não se sabe se será filme ou série.

Lobisomem à Noite tem duas edições, a primeira é estrelada por Jack Russell, que apareceu nos quadrinhos em 1972 e foi o protagonista por quase cinco décadas.

O projeto ganhou nova ‘adaptação’ em 2020, quando Taboo do grupo The Black Eyed Peas e Benjamin Jackendoff co-escreveram quatro edições com ilustrações de Scot Eaton e contará com Jake Gomez como o novo protagonista.

Aparentemente, a Fase 4 da Marvel será carregada de muitas surpresas, já que também prepara uma série baseada em Moon Knight, um anti-herói que apareceu na primeira edição de Werewolf by night e cujo protagonista será Oscar Isaac.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Rubén Blades é o grande homenageado no Grammy Latino
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
Vera Fischer aparece sua e eleva a temperatura
Polícia Federal pede a prisão do padre Robson, acusado de desvio de verbas
José de Abreu lança biografa cercado de famosos
A Fazenda 13: Valentina Francavilla é a nona eliminada

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.