Gal Gadot pode não participar da sequência de Mulher Maravilha. Entenda!

Por - 12/11/17 às 16:00

Reprodução/Instagram

Gal Gadot definitivamente faz parte da lista de famosas que estão repudiando as acusações de abuso e assédio sexual que têm movimentado Hollywood, nas últimas semanas. Segundo informações do conhecido site PageSix, a famosa atriz ameaçou não participar da sequência do filme Mulher Maravilha, caso Brett Ratner, que faz parte da equipe do longa, não deixe tal projeto.

Inúmeras atrizes, como Olivia Munn e Ellen Page, acusaram o produtor de abuso sexual e homofobia.

Segundo uma fonte de Hollywood, a grande estrela do longa de sucesso tem se mostrado completamente contra todas essas acusações e não quer ver o nome da franquia Mulher Maravilha associado ao de Brett Ratner, cuja companhia, a RatPac-Dune Entertainment, ajudou na produção de Mulher Maravilha.

“Gadot está dizendo que não vai assinar contrato para a sequência da franquia, a menos que a Warner Bros. retire Brett (do acordo de financiamento do longa) e se livre dele. (…) Ela é dura, está indo de acordo com seus princípios e também sabe que a melhor maneira de afetar pessoas como Brett Ratner é mexendo com seu dinheiro”, chegou a afirmar o informante, para o site norte-americano.

---


×