Galisteu dá show de interpretação, em sua estréia em O Rim

Por - 15/04/06 às 11:27

Gilberto Prado / FotoAgência

A apresentação do espetáculo O Rim, que está em cartaz no Teatro Folha, na capital paulista, teve um brilho especial na sexta-feira, dia 14. Isso porque a apresentadora Adriane Galisteu subiu ao palco, no posto de Carolina Ferraz, e deu um show de interpretação em sua estréia na peça de Patrícia Melo.

Conforme OFuxico já havia noticiado, Carolina foi obrigada a deixar o espetáculo por problemas de saúde, e Galisteu foi escolhida para assumir o papel principal com a personagem Rosário.

A loira, que ensaiou apenas uma semana, mostrou seu talento como atriz e encantou a platéia, que contou com a presença de diversos famosos, com pitadas de humor, romance e suspense.

Roger, o namorado de Galisteu, não poderia deixar de ir prestigiar a estréia da amada. Na fila do gargarejo, o jogador de futebol assistiu ao espetáculo com olhar fixo. Ao final da apresentação, ele era só elogios à Galisteu, que ganhou abraços e beijos apaixonados de Roger.

Ainda na platéia, uma presença mais do que ilustre: Paulo Autran foi conferir a atuação de Galisteu, que ficou lisonjeada com a presença e carinho do mestre dos palcos.

Quem também esteve por lá foi o Dj Zé Pedro, além de Débora Ventura, com o marido e o filho.

O Rim

Estrelado por Adriane Galisteu, Ivone Hoffman, Bruce Gomlevsky e Eduardo Reyes, conta a história de Rosário, uma moça de aproximadamente 30 anos, virginal, que mora com a mãe entrevada e o irmão homossexual. Ela  trabalha em uma biblioteca e é seduzida por um aproveitador, que promete se casar com ela.

Às vésperas do casório, ele se diz estar impedido por causa de um problema grave nos rins. O irmão homossexual oferece um rim para o transplante, desde que o noivo, supostamente rico, produza um espetáculo sobre Maria Callas. O aproveitador vende o rim e some.

Serviço:
O Rim
Teatro Folha – SP
Temporada até 30 de abril
Sextas-feiras, às 21h30; sábados, às 19h e 21h, e domingos, às 19h
Ingressos: R$ 40, sexta e domingo; R$ 50, sábado

 

---


×