Galisteu e Claudia Leitte tricotam no lançamento do livro de Marco Antonio di Biaggi
Por Redação - 17/04/12 às 08:10
Quem compareceu ao lançamento do segundo livro assinado por Marco Antônio di Biaggi, Cabelo de Estrela, na noite de segunda-feira (16), ficou impressionado com o número de famosas que apareceram no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo, para pegar um exemplar autografado e dar um beijo no cabeleireiro. A obra, repleta de fotos de seus trabalhos, traz Claudia Leitte na capa que apareceu vestindo uma saia que deixava bem à mostra sua barriguinha.
“Ele é um amor de pessoa comigo, nos conhecemos há sete anos. Ele não só trata o meu cabelo bem como também cuida da minha autoestima. Quando estou com a oportunidade de estar com ele, me sinto renovada de espírito. Ele é maravilhoso e vim hoje mais por conta dele do que o talento que é enorme!”
Enquanto a loura do axé dava entrevista para a imprensa afoita, outra platinada apareceu junto, Adriane Galisteu, que logo foi abraçar sua amiga. A apresentadora do Muito +, da Band, paparicou muito a cantora e relembrou que no tempo em que estava grávida, deixou o cabelo mais escuro do que a cor de costume.
“Na época o meu médico até liberou para eu tingir, mas não nos três primeiros meses. Fiquei esse período, depois eu deixei um pouco mais e fiquei com o cabelo superescuro bastante tempo. Foi até bom porque ele respirou um pouco. Essa coisa de tintura, babyliss, chapinha, secador, tem hora que o cabelo não aguenta.”
+ PRÓXIMA DOS 40, GALISTEU NÃO TEM MEDO DA IDADE
Fernanda Souza, que também está entre as musas do livro, declarou todo o seu amor pelo cabeleireiro e disse que a foto que ele escolheu para colocar na obra é uma de suas prediletas.
“Ele é um muso! Esta foto é uma das que mais gosto, inclusive está no meu avatar do Twitter de tanto que eu amo. Ele fez este cabelo maravilhoso, com vários cachinhos. Eu até achava que ficaria com cara de boneca, mas deu um efeito incrível, fora do comum.”
Marina Ruy Barbosa, a única ruivinha entre todos da festa, chamou a atenção com suas madeixas. Ela afirmou que pensa em um dia trocar a cor, mas vai evitar enquanto puder, já que a profissão de atriz exige mudanças.
“Há um tempo eu era mais fechada, não queria de jeito nenhum, era mais nova, mais menina. Hoje em dia eu faria. Ainda mais se for para um personagem, para um papel bacana…”
Mariana Rios, que também trata seus cabelos com Biaggi, elogiou o excelente trabalho do cabeleireiro e falou que gosta muito de seu visual mais morena.
+ MARINA TEM ORGULHO DE SER RUIVA
“Desde que tudo começou a ficar bom na minha vida estou com ele. É uma pessoa super querida, tudo de bom, gosto muito dele e não poderia deixar de perder este evento hoje. Eu sou morena, tento permanecer dessa cor, tento deixar a cor natural, gosto do cabelo longo e comprido, mas é bom mudar de vez em quando.”
Ana Paula Padrão que, diferentemente da maioria das presentes, mantém um cabelo bem escuro, deu a propriedade de seus cabelos para Marco Antônio di Biaggi.
“Ele é dono do meu cabelo há mais de 10 anos. Logo que cheguei a São Paulo, cortei o cabelo com ele, adorei… Não só o corte, a mão, mas ele é uma pessoa super do bem, que passa uma coisa boa. Acho que tudo também é uma questão de energia e a que ele me passa é muito boa. Isso fora os truques sensacionais que ele me ensina.”
+ RELEMBRE A SAIA JUSTA ENTRE ANA PAULA PADRÃO E CELSO FREITAS
Emocionado com tantas demonstrações de carinho, Biaggi ficou sentado dando inúmeros autógrafos para todos os admiradores do seu trabalho. Ele salientou que o sucesso de seu trabalho é o bom atendimento aos clientes, até mesmo se tornando psicólogo deles.
“Sou melhor, mais barato [que um psicólogo] e em duas horas minha cliente sai de cara nova. Eu acho que o cabeleireiro é um divã rápido para a mulher. A gente sempre é o primeiro a saber antes de sair na capa das revistas quando trocou de namorado, quando tudo já foi para o brejo e outras coisinhas a mais.”
Como novas tendências, ele descreveu o loiro como o que está mais em alta. Biaggi afirmou que as brasileiras estão cada vez mais platinadas e que hoje em dia não há mais regras.
“Pode de tudo. Um exemplo é o furacão da Sabrina Sato. Antes dela não se via uma japonesa loira! Os homens preferem as loiras porque elas mexem com o imaginário deles. Gisele Bündchen, Carolina Kurkova, Marilyn Monroe, ou seja, elas são furacões que mexem com esse imaginário masculino. Contudo, só quem entende se o tom é bom é a mulher e o cabeleireiro porque se ela estiver com um loiro cor de casca de cebola para eles continuará sendo gostosa.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.