Galisteu para Gimenez: “A gente encerra aqui uma história mal contada”
Por Redação - 27/10/11 às 01:27
Adriane Galisteu voltou, na noite de quarta-feira (27) ao palco do SuperPop, da RedeTV!, programa que apresentou de 1999 a 2000, e colocou um ponto final nos rumores de que ela e Luciana Gimenez, sua substituta, não se bicam. Entre outros assuntos, a loira falou sobre seu relacionamento com Ayrton Senna, as perdas familiares, sua fase mãe e o seu vício por sexo.
Como O Fuxico contou em primeira mão, um trecho da entrevista foi gravado no SPA Sete Voltas, em Itatiba, interior paulista, onde Galisteu passou uma temporada durante e após a gravidez do seu primeiro filho Vittorio.
No SPA, Luciana Gimenez recebeu flores de Galisteu e aproveitou a deixa para rebater os boatos sobre o relacionamento das duas. “É bom pro pessoal que achava que a gente se odiava. Se eu ganhasse tudo isso de gente que me odeia…”.
Durante o bate-papo, Galisteu apareceu ao vivo no palco e a gravação foi intercalada com o vídeo no SPA. A loira entrou observando as mudanças no cenário da atração. “Deixa eu olhar isso aqui. Eu comecei na época do trailer, era um trailer aqui”, relembrou.
E voltou a tocar no assunto da rixa entre elas. “A gente encerra aqui uma história mal contada”, pontuou Galisteu.
A loira também respondeu às perguntas do público. Uma delas era sobre a lenda de que é viciada em sexo. “Adoro. Não sou viciada a ponto de ser internada. Eu falo brincando que na minha família todo mundo foi viciado em algo, pra mim sobrou o sexo. Eu gosto dessa modalidade. Acho esse esporte sensacional”, confessou.
No palco, Galisteu participou de um quadro em que comentava a foto de pessoas com quem se relacionou a partir das letras do seu sobrenome. Ela relembrou sua história com Ayrton Senna e contou detalhes sobre o dia do acidente que o matou, em maio de 1994, quando era sua namorada.
“A gente falou por telefone dez minutos antes dele correr. Ele estava mal. Já tinha visto ele chorar, mas não daquela maneira. Havia acontecido um acidente antes e falei para ele não correr". E disse ter insistido na ligação. "Você não tem condições, você está péssimo. Ele acabou desligando o telefone meio bravo".
Galisteu contou que começou a acompanhar a corrida preocupada. "A hora que ele bateu, eu disse graças a Deus e fui tomar banho, tranquilíssima”, disse a loira achando que o piloto iria fazer como outras vezes, em que batia e saía logo após do carro. Ela contou que só descobriu que ele havia morrido quando estava a ponto de decolar para ir ao seu encontro. “Fiquei anestesiada até o dia do enterro”.
A apresentadora falou ainda sobre Gracyanne Barbosa, Paulo Autran, Clodovil, Hebe, Silvio Santos, Xuxa, Ayrton Senna e o marido Alexandre Iódice.
O Fuxico:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.