Galisteu sobre permanecer na Globo: ‘Não deixarei a oportunidade escapar’

Por - 19/12/17 às 11:21

Divulgação/Globo/João Cotta

Uma das famosas que não chegou na final da Dança dos Famosos, mas tinha muita torcida do público pelo seu sucesso foi Adriane Galisteu. A apresentadora esteve presente na final do quadro, que aconteceu no último domingo (17), e falou sobre sua experiência na competição.

“Quando eu cheguei para a primeira semana de ensaio, eu falei: ‘Como é que eu topei isso aqui? Eu não vou conseguir, não’. Era coisa de outro mundo, eu estava aprendendo o bê-á-bá. Aí eu cheguei para o meu professor, o Marcão, e falei que não queria fazer feio, que seria sair na primeira dança, mas aí ele falou que não saía na primeira semana, só na quarta, aí eu fiquei mais tranquila (risos)”, disse.

Porém, ela contou que, conforme o tempo foi passando, ela foi adorando a experiência.

“Eu comecei a pegar gosto pela coisa com o passar do tempo, do aprendizado, é tão difícil aquela imersão ali, apesar de ter trancado a agenda, ficado longe da minha família, eu me dediquei para a dança. Eu mergulhei nessa coisa da dança e fui evoluindo a cada semana, me superando a cada domingo e só escorreguei no funk, que foi um momento terrível. Mas, depois do zouk, eu encontrei esse botão da diversão que eles tanto falam, que até então eu não tinha achado (risos). Aí eu fui realmente me divertindo e me propondo naquilo que eu queria fazer. Hoje, eu tenho um orgulho enorme do tango que eu dancei, que antes era algo inimaginável. E saí do programa batendo na trave, o que para mim é muito orgulho”.

Sobre o resultado da final, que deu a vitória para Maria Joana, Adriane Galisteu contou que torceu muito pela atriz.

“Eu chorei muito e torci muito pela Maria Joana, porque ela era a representante feminina. Os homens fizeram a diferença, o Lucas fez muita diferença. Eu até brincava: ‘Já pega a chave do carro e já leva que aí a gente não fica tensa’ (risos). Com todo respeito aos homens, mas foi muito bom a Maria Joana ter ganhado, a gente puxa essa sardinha para as mulheres”, disse.

Considerada uma das favoritas por conta da torcida do público, Adriane Galisteu contou que fez de tudo para estar na final, apesar de não ter conseguido.

“Eu trabalhei o tempo todo para ir para a final. Com o tango que eu dancei, eu achei que dava, mas o problema é que eu tinha que tirar um ponto em uma dança, era muita coisa, e isso que eu tirei sete décimos hein? Mas sempre foquei na final. Aliás, temos que ser assim na vida sempre, acordar pensando em se dar bem, porque se acordar pensando no terceiro lugar, vai ser ruim (risos)”.

Apesar de já ter passado por algumas emissoras com Rede Record, Band e Rede TV!, Adriane Galisteu nunca passou pela Globo e considera essa uma oportunidade única.

“Para mim é um sonho estar aqui, é uma oportunidade única, por isso eu agradeço muito ao Fausto e a equipe dele. Somos muito amigos, mas é uma relação bem profissional, tanto que demorei 14 anos aqui (risos). Tô agarrada aqui. Se os diretores ouvirem vai ser bonito, estou totalmente disponível. O bom é que já estou na Rádio Globo, estou no grupo, sou contratada e o programa é toda quarta-feira ao vivo”, finalizou.

---

Tags: