Garçom é demitido por causa de Kevin Spacey
Por Redação - 05/11/09 às 18:32
Um garçom chamado Peter Turner, de um restaurante de Rhode Island, culpa o ator Kevin Spacey de ser o responsável por sua demissão, só porque pediu para o astro de Hollywood não fumar com seus amigos no local proibido.
Spacey estava no restaurante se divertindo com um grupo de amigos e acendeu um cigarro, apesar do aviso. Nesse momento, o jovem garçom se aproximou, informando que não podiam fumar ali e deveriam apagar seus cigarros. Kevin Spacey o chamou de "estúpido" e pediu que Peter saísse dali.
Agora, ele está sem emprego e bastante irritado com o ator de Beleza Americana: "Acha que sou um estúpido agressivo? Eu acho o mesmo de você. Eu ganhava entre US$12 e US$18 mil por ano com meu trabalho, e não tenho culpa se alguém pensou que podia ter mais privilégios que os demais. Até se fosse o presidente dos Estados Unidos, eu pediria que parasse de fumar".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.