Garçonete sofre prejuízo após escândalo com Orlando Bloom

Por - 17/05/18 às 19:05

Reprodução/Instagram

Em 2017, Viviana Ross era garçonete em Londres quando foi pega pelos patrões na cama com Orlando Bloom. Na época, o ator estava dando um tempo no relacionamento com Katy Perry e, desde então, a jovem não conseguiu mais trabalhos como modelo ou atriz.

Viviana conheceu Bloom 12 meses antes, durante sua estadia no Chiltern Firehouse. Na época, ela trabalhava na casa de shows. Ela afirma que sua aventura sexual com Orlando lhe custou o emprego e qualquer crédito com agências para modelos e atrizes. Ross falou que o ator a deixou sozinha e não a defendeu.

"Eu perdi muito, mas Orlando não perdeu uma única coisa. Orlando cortou todo o contato. Não houve consequências para ele, a coisa toda apenas construiu sua imagem. Mas é por isso que é tão errado", Viviana contou ao The Sun.

Naquela ocasião, assim que a história foi divulgada, agentes começaram a evitá-la e inclusive o job com uma revista de noivas foi cancelado no último minuto.

A aspirante a modelo e atriz além de ter a vida pessoal e profissional prejudicada pela situação, recebeu propostas para entrar no Big Brother, Made in Chelsea e I’m A Celebrity… Get Me Out of Here, todas rejeitadas.

Viviana ainda afirmou que sexo casual é mito mais aceitável para homens, pois segundo ela, as mulheres sofrem preconceito.

"As mulheres são apenas colocadas em uma caixa. Eu só tenho um selo na minha testa. Eu perdi minha credibilidade com vários designers e agências… essa história destruiu tudo o que eu tinha feito antes. É muito injusto e isso me deixa furiosa, isso realmente acontece“, Ross declarou.

Viviana ainda contou que Orlando se assustou quando a história toda foi divulgada. Ela afirma ter recebido uma ligação do ator para pedir desculpas, mas só.

"Ele me ligou depois e disse 'desculpe', mas foi só isso. Mas só pedir desculpas não é a definição de um cavalheiro. Ele ficou assustado com a situação“, Ross contou.

Viviana não sabe dizer como descobriram sobre a situação, mas acredita ter sido culpa de alguma colega invejosa.

 

Red, red wine.

Uma publicação compartilhada por Viviana Ross (@iamvivianaross) em

---