Garota do tempo planta bananeira em jornal após pedir demissão. Assista!
Por Redação - 08/04/15 às 14:46

A jornalista Gabriella Bordasch fez exatamente o que queria após pedir demissão da TV RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Garota do tempo no jornal Teledomingo, ela plantou uma bananeira e ainda gritou “uhu”, como mostrou o vídeo publicado por ela mesmo no Facebook.
“E um belo dia resolvi virar minha cabeça para baixo”, escreveu ela na legenda da foto, fazendo brincadeira com a brincadeira.
De calça jeans e scarpin (nada mal), a jornalista ainda ficou alguns segundos de ponta-cabeça até voltar ao normal, provocando risadas do pessoal da produção que filmava tudo.
Só não ficou claro se a bananeira de Gabriella ainda foi pro ar, ou ficou só com alguma brincadeira interna. Até agora!
O curioso é que Gabriella não foi a primeira a virar de ponta-cabeça. Ticiane Pinheiro já fez a estripulia no Programa da Tarde, ao vivo, e Jair Rodrigues, no auge dos seus 75 anos, também se divertiu ao vivo no programa de Luciana Gimenez.
Confira abaixo o vídeo da jornalista, além das outras bananeiras na televisão!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.