Geisy Arruda diz que não é “uma p*, mas sim um marco”

Por - 31/05/11 às 15:18

Ag.News

Geisy Arruda não se incomoda que seu nome seja usado de maneira pejorativa em programas de humor na televisão. Atualmente, ela interpreta uma personagem – que leva seu próprio nome – na Escolinha do Gugu, na Record. A ex-estudante – que foi humilhada na universidade por usar um vestido cor de rosa curto – afirma que aproveita o uso de seu nome como forma de marketing.

“Quando usam meu nome, sempre que se referem a alguém gorda ou com vestido rosa, eu encaro como uma jogada de marketing e não mais que isso”.

Geisy, que utiliza o bordão ‘repito de ano, mas não repito de vestido’ no quadro de humor do Programa do Gugu, diz que consegue, hoje, o que muita gente gostaria, que é relacionar uma cor ao seu nome.

“Quantas e quantas vezes não se ouve ‘um rosa Geisy Arruda’? Isso é muito bom para mim, pois tenho um tipo de vestimenta e cor relacionados a mim. Isso é fantástico! Poucos conseguiram isso. É automático! Veem um vestido rosa e de quem lembram? Geisy Arruda!", explica.

E a ex-estudante de turismo não para por aí. Ela acredita que sua história é única e que não irá acontecer novamente, mesmo que apareçam meninas de vestidos curtos espalhadas pelo País.

“Minha história é muito diferente de tudo que já se viu. Acontece uma em um milhão! As meninas podem tentar ir de vestido curto para a faculdade, mas não vão conseguir dar esta mesma repercussão que eu dei, pois um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Eu sou uma personagem da mídia, mas, mesmo assim, quero mostrar que tenho conteúdo. Quero que as pessoas pensem ‘ela usou o vestido e começou a mostrar que não é só aquilo, mas tem coisas a mais’. Não é uma p*, mas sim um marco”, conclui.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×