Geisy Arruda diz ter entrado em um caixão pela arte
Por Redação - 15/05/11 às 09:00
Geisy Arruda não está morta, mas encarou interpretar uma noiva cadáver para as gravações de um curta-metragem ao lado do cineasta Zé do Caixão, em um cemitério de São Paulo. A loura contou para O Fuxico que no começo, logo quando chegou no local, estava com muito medo, tentava se distrair, mas estava difícil.
“Aproveitei o tempo e fiquei observando nas lápides, as datas de nascimento e morte das pessoas para calcular se tinham morrido novas ou já idosas. Logo depois, quando vi o pessoal da produção com o caixão, o vestido de noiva, fiquei mais animada. Mas eu faço de tudo pela arte e até entro em um caixão se preciso for”, se diverte.
Ao chegar em casa, Geisy ainda levou bronca de sua mãe, Maria de Fátima, por ter feito este trabalho.
“Quando cheguei, ela me ligou e me xingou. Mas foi bem divertido, inusitado e surreal. Depois que eu fiquei mais tranquila, até corria entre os túmulos com aquele vestidão e o cabelo ao vento. Foi uma experiência bem divertida mesmo”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.