Geisy Arruda relembra o caso do vestido: ‘Vai fazer 10 anos’

Por - 29/01/19 às 18:00

Reprodução/Instagram

Em um bate-papo exclusivo para o OFuxico, Geisy Arruda, que está de volta ao Brasil após três meses em solo europeu, comentou sobre seus projetos para o ano de 2019, explicou como lida com o assédio que recebe em suas redes sociais, além, relembrar o caso do vestido rosa, que completa uma década, em novembro deste ano.

“O ano de 2019 é um ano pra mim muito importante, pois se completa 10 anos do caso do vestido rosa, na faculdade, ocorrido que me tornou uma pessoa pública”, relembrou Geisy.

“É também o ano que eu pretendo muito, muito, ser mãe. Quem sabe então, no ano de 2019 eu não seja visitada pela cegonha. Estou treinando, estou aqui pedindo a Deus. Eu ficaria muito honrada e muito feliz. Tenho certeza que 2019 vai ser o melhor da minha vida, só espero coisas boas para esse ano”, completou

A influenciadora que acumula participações na RedeTV e “brigou” por um prêmio milionário no reality A Fazenda da Record TV, em 2010, contou que ainda está se adaptando ao País, após a temporada na Europa, e por enquanto, está sem projetos para à TV.

“Nós estamos em janeiro ainda, no comecinho do ano, então não tenho nada confirmado ainda. Estou organizando a minha vida, a minhas coisas, já que fiquei 3 meses fora do Brasil e agora estou em uma adaptação da temperatura, peguei temperaturas muito baixas. O inverno europeu é bem rude. Estou adaptando meu corpo e minha vida”, contou.

Conhecida por não ter papas na língua, Geisy fala o que pensa, sem pudores, e isso agrada seus seguidores. Utilizando a ferramenta de perguntas no Instagram, a empresária abre espaço para seus fãs questionarem o que quiser, e ela afirmou que tudo não passa de uma brincadeira saudável.

Geisy Arruda relembra o caso do vestido: 'Vai fazer 10 anos'

“Eu não tenho problema nenhum em falar de sexo. É algo que pra mim é uma coisa muito normal, e acho que deveria ser pra todo mundo. É a coisa mais primitiva do mundo e as pessoas transam desde a caverna. Então quando meus fãs encontram uma pessoa que fala abertamente sobre isso, que pode de alguma forma, dar um conselho, dar um dica, eles pedem muito. Pelos meus seguidores eu faria isso todo dia, porém, ficaria saturado. Mas, sempre quando eu faço, eles adoram e eu recebo mais de 1000 perguntas”, completou.  

Sobre o assédio que recebe nas redes sociais. Geisy contou que gosta de elogios, mas com respeito.

“Na verdade, eu sou muito tranquila e o mais paciente possível, as coisas que são mais ofensivas e desrespeitosas, seu apago. Eu deixo lá alguns elogios e galanteios. Eu gosto de ensaios mais provocantes, eu sou uma mulher ousada. Eu gosto disso, sem nenhuma hipocrisia. Eu gosto de elogios, todo mundo gosta de se sentir desejada, é muito bom”, afirmou aos risos.

Geisy Arruda deixa corpão à mostra durante viagem
Geisy Arruda aparece ‘comportada’ em cliques na Europa
Geisy Arruda mostra bumbum generoso em clique na janela
Famosos se posicionam sobre fala polêmica de ministra Damares Alves

---