Geisy Arruda se surpreende com o assédio das crianças

Por - 20/04/12 às 15:04

Ag.News

Geisy Arruda está engajada em uma causa nobre: sempre que a agenda apertada permite, ela se torna apresentadora de eventos que o Instituto Ressoar, fundação beneficente da Record, realiza por todo o país. Em cada lugar que chega, ela conta para O Fuxico que fica assustada com o assédio e o carinho das crianças.

“É um assédio muito grande, e como os eventos normalmente são à tarde, as crianças esperam na porta do camarim. O último que realizei foi bem legal e fiquei assustada com o assédio das crianças. Foi algo que me marcou muito e tocou bastante porque todo o sentimento delas é verdadeiro e puro. Acabou acordando uma vontade minha de um dia trabalhar para crianças.”

Como Geyse está estudando teatro desde o início do ano passado, Geisy pensa em estar em um espetáculo infantil ou mesmo ter um programa dedicado às crianças. Fã de Xuxa, ela afirma que a linguagem para falar com os pequenos tem de ser informal por ser um público sincero e verdadeiro.

“Este é um público fiel que gosta de mim como pessoa, não o personagem polêmico que eu criei. Eu teria um programa voltado para agradar as crianças. Nem que eu precisasse mudar totalmente. Aliás, mudar é algo que me fascina muito. Acredito que quando eu me formar como atriz, teria várias oportunidades de mudar muito. Tenho vontade de me entregar para mudanças e elas são bem vindas.”

+ GEISY NÃO GOSTOU DA INDENIZAÇÃO QUE GANHOU DA UNIBAN

Por falar em crianças, Geisy Arruda, que atua no quadro Escolinha do Gugu, confessa que tem muita vontade de ser mãe, mas já adianta que quer ter uma família completa e tradicional, nada de produção independente.

“Para ter um filho tem de ser casado, à moda antiga. Acredito em casamento com amor, filhos, naquele amor para sempre. Ter um filho independente não é minha cara. Tenho uma relação muito grande com criança, meu sonho sempre foi ter uma menina, até para transforma-la em uma Barbie. Adotar acho uma atitude muito nobre, muito bacana, e, se um dia eu tiver condições financeiras, eu adotarei.”

Filantropia

Geisy está empenhada em exercer seu lado filantrópico e afirma que não ganha nem um centavo para estar no palco à frente dos eventos do Ressoar.

“Eu já participei de alguns eventos do Ressoar pelo Brasil e a gente tem uma parceria. Quando posso estou presente já há cerca de um ano. Como é um evento beneficente, não tem retorno financeiro nenhum. Eu já falei que estou a disposição para quando precisar.”

+VIU GEISY ARRUDA DE OLHOS AZUIS PARA PARECER A ADELE?

Além disso, a loura também é engajada em outro projeto, a ong Florescer, pertencente à família da atriz Karina Bacchi.

“Sempre vou lá em datas específicas como Natal ou Dias das Crianças. Geralmente quando a Karina está viajando e a Nádia, mãe dela, me liga para eu ir lá. Eu vou me apresentar, distribuo presentes, faço brincadeiras e maquio as meninas. Gosto de entreter as crianças.”

---


×