Gemidos e superstições agitam o concurso de Musa do Brasileirão

Por - 07/11/11 às 17:02

Divulgação/TV Globo

A cada ano o pessoal do Caldeirão do Huck se supera na disputa das beldades para a Musa do Brasileirão. Com o pontapé inicial dado no sábado (5), eles inventaram um embate de gemidos. Isso mesmo! O desempenho das meninas pode ser conferido no site do programa global. Algumas meninas ficaram com vergonha, enquanto outras se soltaram. Como esta disputa não vale pontos, nem todas participaram.

Nádia Kelly (Atlético-PR), Caroll Marques (Botafogo), Renata Robini (Cruzeiro), Luana Barreto (Flamengo), Marilisy Antonelli (Grêmio), Jéssica Maciel (Internacional), Andressa Leite (Palmeiras) e Camila Amaral (Santos) foram as participantes deste evento nada comum.

Enquanto isso, outras musas foram desafiadas a contarem sobre suas superstições. Afinal, quem não tem? Sem falar que futebol e disputa, seja para qualquer coisa, há uma reza, galho de arruda ou algo parecido.

Taiana Vasconcelos, do Ceará, costuma usar calcinha preta e branca – cores do seu clube do coração. Já Fernanda Delosi, do São Paulo, escreve o nome do time adversário na sola do pé e o faz desaparecer a cada pisada no chão. Por fim, a musa do Botafogo, Caroll Marques, realiza os mesmos passos para se arrumar antes dos jogos. Uma loucura!

Lançado em 2008, o concurso Musa do Brasileirão já está em votação. Durante este período, as garotas se enfrentam em eliminatórias. A atual campeã é Nina Fortini, representante do Grêmio, que recebeu mais de 1 milhão de votos.

Ela bateu as musas do Fluminense, Ketlyn Brito, e do Vitória, Géssica Santos. A primeira vencedora foi Ariane Gonzalez, do Palmeiras. Enquanto isso, em 2009, Wanessa Mattos, representante do Sport-PE, foi a grande campeã.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×