Gênesis: Abrão e Dnin-Sim se metem em uma arriscada aventura

Por - 24/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Record TV/Divulgação

No capítulo de quarta-feira (24) Hasabia (Fifo Benicasa) não se conforma com a atitude de Nidana (Julianne Trevisol) contra Terá (Angelo Paes Leme) e Amat (Branca Messina).

Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi (Camila Rodrigues). Abrão (Rafael Sun) aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim (Vitor Valle). Nadi planeja contra Amat. Dov (Carlos Fonte Boa) observa Abrão e o príncipe.

Danina (Laura Kuczynski) não corresponde ao sentimento de Gurik (Marcelo Argenta). Nadi e Enlila (Maria Joana) armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa. Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna.

Nadi se surpreende ao ver Kissare (Norival Rizzo) abrir os olhos. Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas. Escondido, Harã (João Guilherme Fonseca) vê a captura dos dois.

O rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) e a rainha notam a ausência do príncipe. Na prisão, Hod (Vinicius Ferreira) não suporta as agressões de Ekur (Bruno Berllarmino). Dnin-Sim e Abrão são levados até Sumuabum (Ed Oliveira), líder dos amoritas.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Kissare é vítima da maldade de Morabi

---