George Clooney acha que não seria um bom pai
Por Redação - 14/02/12 às 13:03
George Clooney percebeu que não estava destinado a paternidade quando mandou um grupo de crianças "calarem a boca".
"Eu amo o drama de 1962 To Kill A Mockingbird e, uma vez, coloquei na minha sala de projeção para as crianças. Mas todas começaram a reclamar que era em preto e branco e muito chato. Então, eu disse: 'Calem a boca!' É por isso que eu não deveria ser pai", disse ele ao The Insider.
Indicado ao Oscar por Os Descendentes- que fala dos problemas de um pai-, ele garantiu que sua falta de maneira com crianças se estende até mesmo nos filmes.
"Eu fiz papel de pai algumas vezes, trabalhei com um monte de crianças em ER. Alguns suavam e teve um que nem sequer queria ensaiar comigo."
No entanto, George brincou que estaria disposto a adotar crianças bem-sucedidas como sua filha em Os Descendentes – a atriz Shailene Woodley de 20 anos.
"Eu quero adotar Shailene porque ela tem 20 e é inteligente. Eu acho que ela tem uma grande carreira pela frente e estou procurando adotar pessoas de muito sucesso."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.