George Clooney acha que tapete vermelho não é uma coisa justa para as mulheres

Por - 14/01/15 às 08:00

Getty Images

George Clooney acha que as premiações não são justas para as mulheres. O ator, que usou o mesmo smoking de seu casamento com Amal durante o Globo de Ouro no último domingo (11), disse que foi muito mais fácil para ele decidir o que ia vestir do que para sua mulher, pois há muita atenção em torno delas no tapete vermelho.

"Eu estou vestindo meu smoking do casamento. Eu estava conversando com Don Cheadle sobre isso. Para os caras isso é muito mais fácil. Honestamente, não é justo. Amal estava escolhendo vestidos até a noite passada, tentando descobrir o que ela ia usar enquanto eu estava assistindo ao jogo de futebol. Duas horas da tarde eu ainda estava assistindo futebol enquanto ela… Não é justo para as mulheres estes prêmios", disse no backstage no hotel Beverly Hilton.

Durante o Globo de Ouro, o ator fez uma homenagem à sua esposa quando recebeu o prêmio Cecil B. DeMille por seu excelente contributo ao entretenimento. Ele disse: "Eu tive um ano muito bom mesmo… Ouça: É uma coisa fantástica quando você encontra alguém para amar, ainda mais quando você está esperando a vida inteira. E quando toda a sua vida se resume em 53 anos, Amal, qualquer que seja a alquimia que nos uniu, eu quero dizer que estou muito orgulhoso de ser seu marido".

George Clooney é o grande homenageado no Globo de Ouro. Confira a lista dos vencedores!
George Clooney e Amal Clooney marcam presença no Globo de Ouro 2015
Barack Obama quer George Clooney na política americana
Precisa? George Clooney quer fazer plástica e tingir o cabelo
George Clooney troca beijos apaixonados com a esposa no México


×