George Clooney chama Donald Trump de ‘fascista xenófobo’

Por - 05/03/16 às 17:08

Grosby Group

George Clooney revelou sua opinião sobre alguns dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, em uma nova entrevista, e o empresário Donald Trump, foi bastante criticado pelo artista.

O ator descreveu Trump como um 'fascista e xenófobo', e comentou que era uma loucura que o magnata imobiliário fosse eleito presidente.

"Ele é um oportunista. Agora ele é um fascista; um fascista xenófobo. Em época de eleição, as coisas ficam loucas, e as vozes mais altas estão mais e mais extremas", comentou o ator, afirmando que 'é uma ideia estúpida de Trump, proibir a entrada de muçulmanos no país', entre outras tantas barbaridades que o empresário tem proposto em seu discurso antiliberal.

Clooney reforçou seu apoio a Hillary Clinton, mas também admite que 'ama' Bernie Sanders.

"Eu sou um defensor de Hillary, e estou fazendo um levantamento de fundos para ela [para sua campanha]… eu realmente amo Bernie Sanders, e estou muito feliz que ele esteja no debate", justificou.
 

Avião de Donald Trump faz pouso de emergência
Spike Lee chamou Donald Trump de Adolf Hitler
Salma Hayek ganha piñata de Donald Trump

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.