George Clooney confessa que acha divertido os boatos de que é gay

Por - 08/12/13 às 13:44

Getty Image

George Clooney acha divertido os boatos gays sobre ele. O ator, que se separou de Stacy Keibler em julho, aprendeu que rir dos boatos sobre sua sexualidade é a melhor solução, pois ele acha que fazer uma negação sobre isso publicamente é uma perda de tempo.

Recordando o rumor mais exagerado que ele já leu, o ator disse:

"A manchete dizia: 'George Clooney gay -gay- gay '. E eu disse: 'Eu sou gay-gay-gay. Bem, agora, de acordo com a internet eu sou gay. Eu não vou negar, porque isso seria um insulto para a comunidade gay", afirmou.

O astro também contou sobre uma aparição memorável na TV, quando lhe foi perguntado se ele já tinha feito cirurgia plástica e ele respondeu que tinha esticado suas bolas.

"Portanto, agora, depois que eu morrer vai ser: 'George Clooney esticou suas bolas’", disse.

O galã de Hollywood também falou sobre sua época como estudante de jornalismo, quando ele estava mais interessado em bebidas e festas.

"De repente, eu me vejo no centro de Cincinnati no final da era disco, isto era em 1979, 1980, e foi assim, de loja de bebida em loja de bebida que nós íamos. Os bares ficavam abertos até 4 da manhã. Era só festa! Eu gostaria de ir para a aula, mas realmente gostava de sair à noite. Eu não era um bom aluno", confessou George.

Para George Clooney, a fama é restritiva
George Clooney adora fazer pegadinha com as roupas de seus amigos
George Clooney diz que Leonardo DiCaprio devia escolher melhor as amizades
Matt Damon vende café com George Clooney por US$ 3 milhões. Vídeo!
George Clooney está namorando uma modelo croata com quem já saiu


×