George Clooney defende Meryl Streep das acusações de Trump
Por Redação - 10/01/17 às 16:50
Para quem achou que a história entre Meryl Streep e Donald Trump havia acabado, está enganado. Ela ganhou novos ares na última segunda-feira (9), quando George Clooney defendeu a atriz, de um modo até sarcástico, após Meryl ter sido chamada de “supervalorizada”.
Questionado sobre o assunto pela revista People, o astro de Hollywood respondeu: “Sempre disse isso sobre a Meryl. Ela é provavelmente uma das atrizes mais supervalorizadas de todos os tempos. Nós trabalhamos juntos em O Fantástico Sr. Raposo, como marido e mulher, e posso dizer a vocês que, mesmo como raposa, ela é supervalorizada", disse, com um sorriso.
Após isso, ele cutucou o novo governante da maior potência mundial: "Não devia estar governando o país?", perguntou retoricamente a Trump.
Vale lembrar que, na premiação do Globo de Ouro, Meryl recebeu um prêmio por toda sua carreira dedicada ao cinema mundial e usou seu discurso para criticar Donald Trump, que foi eleito presidente nas última eleições americanas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.