George Clooney diz que não poderia ser presidente dos EUA
Por Redação - 13/10/06 às 15:30
George Clooney nunca poderá concorrer à uma vaga na presidência dos EUA porque já dormiu com muitas mulheres diferentes.
O ator de Syriana, que já namorou mulheres como Teri Hatcher e Renée Zellweger, está convencido que seu passado movimentado pode arruinar suas chances de ocupar o cargo.
Clooney revelou que nunca poderá se candidatar. "Dormi com muitas mulheres. Tenho muito interesse na política, mas se eu decidisse ser presidente apareceriam tantas histórias interessantes saídas das profundezas. Também já tomei drogas e tive festas selvagens em minha vida.”
Clooney não é o único ator de Hollywood que não poderia concorrer ao cargo.
Robin Williams, um ex-viciado em drogas e álcool, disse que seu agitado passado o deixa automaticamente fora de qualquer candidatura: “Eu faria Bill Clinton parecer um puritano.”
Mas, Williams acha que Jack Nicholson seria um bom candidato a qualquer cargo porque ficaria feliz em ver seu passado devassado.
Imitando a voz de Nicholson, Williams disse: “Escândalos sexuais? Tive muitos. Multiplicados por dois. E tenho tudo gravado.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.