George Clooney diz ser muito “fechado” com relação a amizades
Por Redação - 15/10/11 às 21:00
George Clooney admitiu, em entrevista à uma revista francesa que, apesar da sua imagem aberta, é muito fechado com relação a relacionamentos e se afasta das pessoas para poder lidar com a fama.
"Vivo fechado em mim mesmo. Pareço muito aberto de primeira, mas dificilmente deixo as pessoas entrarem no meu universo. Meus amigos são os mesmos há 30 anos, e já estavam aí quando eu não tinha dinheiro nem trabalho", disse à revista Paris Match.
No fim deste mês, seu longa The Ides of March, que conta a história de um conselheiro político americano, chega às telonas. De acordo com o ator, hoje em dia, tanto no mundo da política quanto no cinema, se tornou impossível para seus protagonistas esconderem qualquer coisa, porque todos têm uma câmera ou um iPhone.
Com relação ao personagem do filme, Clooney disse que, caso se candidatasse à presidência na vida real, falaria abertamente sobre sua vida para evitar qualquer tipo de fofocas.
“Antes que me fizessem qualquer pergunta, já responderia. A tudo que me perguntassem diria: 'Sim, eu fiz'. Tomei drogas? Sim. Estive com muitas mulheres? Sim. Agora vamos aos fatos sérios”, disse o astro de Hollywood.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.