George Clooney é contra os caça-paparazzi

Por - 11/10/05 às 18:47

Reprodução

George Clooney se diz feliz por ignorar as perseguições dos paparazzi, porque teme que limitando o poder destes fotógrafos esteja impedindo a liberdade de expressão.

Enquanto atrizes como Reese Whiterspoon e Cameron Diaz tentam mudar a lei a favor dos paparazzi, Clooney teme que as celebridades estejam criando um péssimo precedente, caso insistam na luta contra esses profissionais.

"Estes caras podem, às vezes, ser muito imbecis, porque ficam tentando pegar você fazendo algo estúpido ou, o que é pior, tentando fabricar fotos de  você fazendo algo estúpido. Eles andam ao seu lado no aeroporto e te perguntam: Quem é essa mulher gorda que está com você?. Prefiro suportar estas coisas a restringir o trabalho deles. Seria como aceitar queimar o primeiro livro. É muito chato. Eles fazem coisas horríveis, mas como acredito na liberdade da imprensa, não concordo em restringir a ação deles", disse o ator.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.