George Clooney faz comício contra o genocídio no Sudão

Por - 02/05/06 às 18:33

Reprodução

George Clooney se uniu a centenas de pessoas, no último domingo, dia 30, em um comício que visava encorajar o Presidente George W. Bush a ajudar a combater o genocídio, que vem ocorrendo em Darfur, região do país africano Sudão.

Clooney, que acaba de voltar de uma visita à África, país natal de seu pai Nick Clooney, disse à multidão em Washington DC que é uma obrigação do Congresso parar com a matança.

 

“Este é de fato o primeiro genocídio do século 21, mas há esperança – todos vocês. Cada um de vocês, falando como uma única voz.”

 

Falando à imprensa durante o domingo Clooney disse sobre sua viagem ao Sudão:

 

“Você se sente completamente paralisado. Sobrevoamos áreas e meu pai e eu nos olhamos e pedimos ao piloto que fosse embora. Era horrível demais para suportar. Mas, então, o que faremos? Nada?”

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.