George Clooney jogou sujo para conseguir adotar seu cachorro

Por - 15/12/11 às 10:31

Grosby Group

George Clooney confessou ter usado uma ideia engenhosa para conseguir adotar um cachorro: Ele esfregou almôndegas em seus sapatos para que o pet ficasse empolgado ao vê-lo.

O ator contou que se apaixonou por um cãozinho, depois que o viu em um vídeo no site de um abrigo canino, mas quando ligou para lá dizendo que queria dar um lar para Einstein, a pessoa que o atendeu disse que a adoção dependeria da reação do pet quando o visse.

Se o cachorro não se empolgasse com a presença do ator, eles não autorizariam a adoção.

+ TUDO SOBRE GEORGE CLOONEY

George então resolveu apelar pelo estômago do bichinho e esfregou os bolinhos de carne nos sapatos.

"Einstein é meio Cocker Spaniel meio vira-lata. Eu o peguei em um abrigo há um ano e meio… Havia um filme dele na web. Eles o mostraram todo sujo e como fizeram para limpá-lo. Então liguei e disse: "Gostei do Einstein!" e a mulher falou: "Bem, não sabemos se Einstein vai gostar de você."

George propôs um encontro e a mulher disse que o traria à minha casa, mas se ele não gostasse, não poderia ficar.

"Fiquei preocupado que Einstein não gostasse de mim, por isso fui até a cozinha e esfreguei almôndegas nos meus sapatos. Quando abri a porta, Einstein se jogou aos meus pés."

Segundo Clooney, a mulher ficou surpresa com a reação do cãozinho.

"Ela disse: "Nunca o vi reagir assim." E o deixou comigo."

George diz que agora Einstein o ama e o segue por todo canto.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.