George Clooney não apoia comentários de Donald Trump

Por - 13/09/15 às 15:00

Getty images

O empresário Donald Trump está em vias de ser considerado um dos homens mais odiados da América, por causa de seus comentários racistas contra os mexicanos e latinos que moram nos Estados Unidos.

Em seu discurso como pré-candidato à presidência dos Estados Unidos em 2016, Trump acabou fazendo inimigos, e agora o ator George Clooney se soma à essa lista, encabeçada pelo astro Ricky Martin.

Durante coletiva esta semana no Festival de Filmes de Toronto, Clooney criticou as palavras do empresário.

"Está claro que o que ele disse é idiota, é claro que é idiota (…) Qualquer um que diz palavras intolerantes merece ser ridicularizado, e eu acho que a história vai fazer isso".

O ator estava no festival para promover o filme Our Brand Is Crisis, protagonizado por Sandra Bullock, que ele co-produziu com a atriz.

George Clooney zomba de quem não acreditou em seu casamento
George Clooney busca oportunidade para a mulher na TV
George Clooney viaja a negócios para Ibiza, na Espanha

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.