George Clooney nega ter ido às festas selvagens de Silvio Beslusconi

Por - 27/11/11 às 17:01

Grosby-Group

George Clooney negou ter participado das festas selvagens de Silvio Berlusconi e disse que se encontrou apenas uma vez com o ex-primeiro ministro italiano e foi para pedir ajuda para as vítimas do genocídio da região de Darfur.

"Nunca fui em uma bunga bunga party (nome das festas animadas e controversas do premiê), mas fui à casa dele uma vez para falar sobre Darfur. Foi uma ótima conversa. Ele me mostrou seu quarto e a cama que Putin (ex-presidente russo) lhe deu."

Berlusconi deixou o posto no início deste mês por causa da crise financeira que afeta o país.

Berlusconi é acusado de fazer sexo com uma prostituta menor de idade e depois pressionar a polícia para liberar a garota, de 17 anos, da prisão.

O julgamento começou em abril, mas foi adiado por problemas de procedimento.

George Clooney, sua ex-namorada Elisabetta Canalis e o craque Cristiano Ronaldo são algumas das testemunhas que poderão ser ouvidas nas próximas audiências agendadas para os dias 2 e 12 de dezembro e 27 e 30 de janeiro

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.