George Clooney participa de programa de TV é ovacionado

Por - 04/05/12 às 13:23

Getty Images

George Clooney foi entrevistado pela jornalista Lynn Wyatt diante de uma plateia lotada, no Wortham Center Brown Theater, em Houston, Texas, na quinta-feira (3). Quando o ator e ativista dos direitos humanos subiu ao palco, o público o aplaudiu de pé e cantou Parabéns a Você pelo seu aniversário. Clooney completa 51 anos no próximo domingo (6).

George falou sobretudo do trabalho que desenvolve no Sudão, África, e sua campanha para chamar a atenção do mundo para o genocídio que ocorre no local.

+ GEORGE CLOONEY DEPÕE NO SENADO SOBRE O GENOCÍDIO DO SUDÃO

Quando perguntado se não arrisca sua vida ao frequentar regiões de conflito, Clooney respondeu com seu peculiar senso de humor:

"Foi em Batman & Robin. Aquilo foi arriscar a vida. Eu quase matei uma franquia."

O humor esteve presente também quando Lynn lhe pediu para dizer qual seu lema de vida e George disparou:

"Seja a pessoa que seu cachorro pensa que você é."

Em março, George esteve no Senado americano para falar sobre o genocídio do Sudão e foi preso em Washington D.C., no dia seguinte, por liderar um protesto diante da embaixada sudanesa na cidade.

Stan Rosenfield, representante de Clooney, disse ao TMZ, na ocasião:

"Eles estavam protestando contra a violência cometida pelo governo do Sudão contra seu povo, sejam homens inocentes, mulheres e crianças. Eles estavam pedindo para permitirem a entrada de ajuda humanitária no país antes que a situação se torne a maior crise humanitária do mundo".

George Clooney é aplaudido de pé em entrevista


×