George Clooney pensa em vender sua mansão na Itália

Por - 05/07/15 às 11:00

Getty Images

Parece que George Clooney anda bastante incomodado com o assédio dos paparazzi e por isso estaria disposta a vender sua mansão luxuosa localizada no Lago Como, na Itália.

O galã comprou a propriedade em 2012 e chegou a comprar uma outra mansão, que ficava ao lado de seu imóvel, para tentar ter mais privacidade, mas não deu certo. George chegou a pedir para Roberto Pozzi, seu amigo pessoal e presidente da Câmara Municipal de Laglio, para que emitisse um documento que proibia que qualquer pessoa se aproximasse do local.

De acordo com a coluna Page Six, Clooney está disposto a avaliar uma proposta que fizeram pela propriedade, algo em torno de R$ 240 milhões, por causa da falta de tranquilidade.

“Ele adoro esta área e as pessoas que vivem lá, mas sabe que acaba atraindo muita atenção toda vez que decide ir para a propriedade. Ele recebeu uma enorme proposta pela compra da villa e está pensando sobre o assunto. Caso ele venda, está disposto a comprar outra residência, em outra parte da Itália”, disse uma fonte próxima ao ator. 

Mulher de George Clooney considera os paparazzi inimigos
George Clooney é considerado o 'pior vizinho de todos'
Musical vai homenagear Amy Winehouse, em São Paulo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.